Desporto | 26-03-2024 18:00

Kempo da Thomar Honoris com vários pódios em Caldas da Rainha

Kempo da Thomar Honoris com vários pódios em Caldas da Rainha

A Academia de Artes do Combate da Associação Thomar Honoris, participou com seis atletas no Campeonato Regional Centro/Sul Kempo, tendo conquistado vários pódios e oito apuramentos para o nacional.

A Academia de Artes do Combate da Associação Thomar Honoris, participou com seis atletas no Campeonato Regional Centro/Sul Kempo, que decorreu em Caldas da Rainha, tendo conquistado vários pódios e oito apuramentos para o nacional. Os resultados dos atletas do clube de Tomar foram os seguintes: Andreia Machado - 1° lugar Full-kempo e 1° lugar Light-kempo; José Barros - 1° lugar Full-kempo e 2° lugar Light-kempo; Eduardo Vaz - 2° lugar Full-kempo; Edi Tavares - 3° lugar Full-kempo; Álvaro Pinto - 3° lugar Light-kempo; Dario Amaro - 4° lugar Full-kempo.

O presidente da Thomar Honoris, Filipe Pires, refere que estes resultados são o reflexo do trabalho árduo diário destes atletas, bem como do mestre João Oliveira. “Só com esforço e dedicação, se consegue atingir resultados muito positivos”, vinca o dirigente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo