Economia | 14-04-2024 07:00

Vomera BS no Top 10 das melhores PME de Santarém no sector da construção

Vomera BS no Top 10 das melhores PME de Santarém no sector da construção
Sérgio Santos e Delphine Gerardo, administradores da Vomera Building Solutions, estão orgulhosos da distinção da sua empresa no Top 10 das melhores PME de Santarém no sector da construção. fotoDR

Prémio da Scoring destaca o compromisso da empresa com a excelência e o seu papel proeminente na indústria.

A Vomera Building Solutions foi distinguida com a certificação “TOP 10 Melhores PME do Sector da Construção” na região de Santarém. O reconhecimento foi concedido pela Scoring, que destaca o compromisso da empresa com a excelência e o seu papel proeminente na indústria da construção, com desempenho excepcional, inovação e contribuição significativa para o sector.
A Scoring, criada em 2018, é reconhecida na avaliação e reconhecimento de empresas e presta serviços de certificação financeira, consultoria nas áreas de gestão estratégica e financeira, estudos de mercado e de formação nas áreas da liderança, motivação e gestão de clientes e vendas.
Fundada com base em princípios de qualidade, integridade e profissionalismo, a Vomera BS tem vindo a consolidar a sua posição como uma das principais empresas do sector na região. Os seus responsáveis consideram a certificação “TOP 10 Melhores PME do Sector da Construção” como o reconhecimento desse trabalho.
“Estamos extremamente orgulhosos por receber esta distinção”, afirmaram o Sérgio Santos e Delphine Gerardo. “Este reconhecimento é um testemunho do trabalho árduo e dedicação da nossa equipa, assim como do apoio contínuo dos nossos clientes e parceiros. Comprometemo-nos a continuar a elevar os padrões da indústria e a fornecer serviços de construção de excelência”, garantiram.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo