Economia 9 Out 2013, 14:45h
Nersant com projecto de formação e consultoria gratuita para empresários

Imprimir ArtigoComentar ArtigoEnviar para um amigoAdicionar aos favoritos

A Nersant Associação Empresarial da Região de Santarém já está a receber inscrições para mais uma edição do Move PME, projecto de formação e consultoria estratégica dirigida especificamente para as micro, pequenas e médias empresas, que tenham até 100 trabalhadores. As empresas da região que estejam interessadas em frequentar estas formações gratuitas, que vão decorrer em vários pontos do distrito, poderão optar por três áreas distintas: Gestão Estratégica e Operacional; Internacionalização e Qualidade, Ambiente e Segurança.

Na área da Gestão Estratégica e Operacional pretende-se apoiar as empresas a determinarem o seu posicionamento actual e futuro, e a lidarem com a envolvente de uma forma proactiva, antecipando os impactes dos factores externos na organização da sua empresa, definindo prioridades de actuação e planos de acção, face aos recursos existentes. Quanto à área da Internacionalização, o Move PME III pretende habilitar as PME para a internacionalização dos seus negócios, enquanto que nas áreas da Qualidade, Ambiente e Segurança se prevê a concepção e implementação de um destes sistemas de gestão.

Este programa de formação-acção tem uma metodologia inovadora, recorrendo a metodologias activas e diversificadas, formação personalizada, workshops e seminários de sensibilização, permitindo a todos os empresários, gestores e quadros técnicos das empresas a aquisição de novos conhecimentos e competências que lhes permitam enfrentar com sucesso os actuais desafios que se colocam às empresas.

As empresas interessadas em frequentar a formação Move PME devem remeter ao Departamento de Formação e Qualificação da Nersant (dfq@nersant.pt), a ficha de inscrição devidamente preenchida e que se encontra online no site da associação, em www.nersant.pt.

Para mais informações, o Departamento de Formação e Qualificação da Nersant também se encontra à disposição através do número 249 839 500.

Diga o que pensa sobre este Artigo. O seu comentário será enviado directamente para a redacção de O MIRANTE.

Notícias Relacionadas
Não existem notícias relacionadas
Comentários
 
Nome
 
Email
 
Autorizo a eventual publicação na edição em papel do Mirante.

 

Tem uma história para contar? Conhece alguém que seja alvo de qualquer tipo de discriminação? Contacte-nos.
Para anunciar contacte: dcomercial@omirante.pt

2008 © Jornal O MIRANTE, todos os direitos reservados | Termos de Utilização | Política de Privacidade | FAQ’S | Contactos | RSSRSS

Voltar ao topo