Economia 26 Fev 2014, 17:03h
Eurico Nunes - Fidelidade Seguros inova para manter liderança

foto

Cobertura de protecção ao condutor que pode chegar aos 500 mil euros

Imprimir ArtigoComentar ArtigoEnviar para um amigoAdicionar aos favoritos

Eurico Nunes - Fidelidade Seguros, com escritórios no Entroncamento (em frente aos correios) e na Golegã (junto ao café central) foi distinguida em 2011 com o prémio de melhor mediação nacional e em 2012 e 2013 como a melhor agência do Distrito de Santarém (2º lugar a nível nacional em 2013). Com cerca de 15000 clientes, o trabalho desta mediação de seguros tem primado pela relação e nível de serviço prestado, procurando continuamente apresentar, ao melhor preço possível, a solução mais ajustada às necessidades de cada cliente, sendo actualmente uma das mediações com mais clientes no País. O profissionalismo e experiência desta equipa, no aconselhamento aos clientes, revelou-se um exemplo de sucesso nacional no âmbito da mediação de seguros.

Para Eurico Nunes, o sucesso da agência passa por uma resposta rápida e adequada à necessidade de cada cliente. “Muitas das empresas da região têm reconhecido o trabalho desta mediação, sendo cada vez mais aquelas que nos solicitam cotações, sabendo que aliado ao preço justo terão sempre garantida uma prestação de serviço de grande qualidade”, explica, lembrando que a sua mediação integra a maior seguradora nacional (Fidelidade SA), tendo pela retaguarda uma das melhores plataformas de apoio aos sinistros da Europa e onde os clientes se sentem satisfeitos.

O mediador acredita que os bons resultados vão manter-se. “Em 2014, o sucesso desta mediação vai passar pela venda da nova cobertura de protecção ao condutor, em que por um valor simbólico em caso de morte ou invalidez a indemnização pode chegar aos 500.000€ (quinhentos mil euros), sendo esta cobertura única e inovadora no mercado e que protege realmente quem está ao volante”, refere. Recorde-se que actualmente o condutor de um veículo é o único interveniente que não está garantido pela cobertura de responsabilidade civil numa apólice automóvel podendo com esta cobertura beneficiar do mesmo nível de protecção e serviço que os restantes ocupantes do veículo já possuem.

Eurico Nunes lembra que a Fidelidade “é a única companhia com a cobertura adicional de Renúncia do Direito de Regresso, ou seja, a Fidelidade prescinde do Direito de Regresso nos casos de acidentes de trabalho causados por inobservância das condições de segurança, em consequência de mera negligência, não exigindo ao empregador a devolução dos montantes despendidos, tornando no único seguro do mercado que inova na protecção total, minimizando o impacto financeiro de situações de acidente em que o Empregador é considerado responsável”.

Ainda para as empresas, de acordo com o Orçamento de Estado de 2014, torna-se vantajoso subscreverem seguros de saúde para os seus funcionários e colaboradores, pois deixam de ser considerados rendimentos do trabalho, sujeitos a tributação, os prémios suportados pelas entidades patronais com seguros de saúde ou doença, em benefício dos seus trabalhadores ou respectivos familiares, desde que a atribuição dos mesmos tenha carácter geral.

A Eurico Nunes - Fidelidade Seguros pode ser contactada através do telefone 249728502, telm. 916753616 ou email

euriconunes.ib@sapo.pt

Diga o que pensa sobre este Artigo. O seu comentário será enviado directamente para a redacção de O MIRANTE.

Notícias Relacionadas
Não existem notícias relacionadas
Comentários
 
Nome
 
Email
 
Autorizo a eventual publicação na edição em papel do Mirante.

 

Tem uma história para contar? Conhece alguém que seja alvo de qualquer tipo de discriminação? Contacte-nos.
Para anunciar contacte: dcomercial@omirante.pt

2008 © Jornal O MIRANTE, todos os direitos reservados | Termos de Utilização | Política de Privacidade | FAQ’S | Contactos | RSSRSS

Voltar ao topo