Sociedade 27 Ago 2011, 00:06h
Câmara de Abrantes comunica encerramento de Jardins-de-Infância

Imprimir ArtigoComentar ArtigoEnviar para um amigoAdicionar aos favoritos

No ano lectivo 2011/12, vão encerrar quatro Jardins-de-Infância no concelho de Abrantes, informa a autarquia em comunicado. A decisão, lê-se, fica a dever-se ao reduzido número de alunos que frequentam estes estabelecimentos e “à melhor oferta nas escolas de proximidade, dotadas de espaços, serviços, equipamentos e materiais que melhor respondem às necessidades educativas das crianças”.

Deste modo os dois alunos que frequentavam o Jardim de Infância (J.I) de Fontes vão ser acolhidos no J.I do Carvalhal, os seis alunos que frequentavam o J.I da Arrifana passa a ter actividades no J.I de Rossio ao Sul do Tejo, dois alunos do J.I da Amoreira vão ser acolhidos no J.I de Rio de Moinhos e sete alunos do J.I de Abrançalha de Baixo são transferidos para o J.I. da Chainça.

De acordo com a Câmara de Abrantes a medida enquadra-se no âmbito do reordenamento e do reajustamento da Rede da Educação Pré-escolar, salientado que preparou “no terreno” esta transferência, “em diálogo com a comunidade educativa”.

Diga o que pensa sobre este Artigo. O seu comentário será enviado directamente para a redacção de O MIRANTE.

Notícias Relacionadas
Não existem notícias relacionadas
Comentários
 
Nome
 
Email
 
Autorizo a eventual publicação na edição em papel do Mirante.

 

Tem uma história para contar? Conhece alguém que seja alvo de qualquer tipo de discriminação? Contacte-nos.
Para anunciar contacte: dcomercial@omirante.pt

2008 © Jornal O MIRANTE, todos os direitos reservados | Termos de Utilização | Política de Privacidade | FAQ’S | Contactos | RSSRSS

Voltar ao topo