O MIRANTE TV | 17-04-2024 20:59

Exposição no Tribunal de Família e Menores em Santarém sobre maus-tratos na infância

O átrio do Tribunal de Família e Menores de Santarém tem em exibição durante quinze dias a exposição sobre os maus-tratos na infância com trabalhos de alunos da Escola Secundária Dr. Ginestal Machado.

Uma exposição no âmbito do Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, que se assinala em Abril, foi inaugurada na tarde de 15 de Abril no átrio do Tribunal de Família e Menores de Santarém. A mostra conta com trabalhos de alunos de duas turmas de artes visuais da Escola Secundária Dr. Ginestal Machado, como desenhos e colagens, e vai estar em exibição durante duas semanas. Os trabalhos tiveram orientação artística dos professores de desenho Natália Santos e Paulo Lalanda.

Na inauguração, para além dos alunos e visitantes estiveram presentes a presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Santarém Teresa de Jesus, a juíza presidente da comarca de Santarém Susana Fontinha, o coordenador do Ministério Público da comarca de Santarém, José Bruno, e as adjuntas da direcção do Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado, Carla Nunes e Carla Lopes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo