Sociedade | 16-04-2024 20:21

Vítima de tentativa de homicídio em Tancos já saiu do coma

Homem de 53 anos foi agredido na sexta-feira por colega da comunidade de recuperação e reinserção social de Tancos. Encontra-se em vigilância no Hospital São José, em Lisboa, acordado do coma e com uma recuperação positiva.

O homem de 53 anos, vítima de uma alegada tentativa de homicídio em Tancos, no dia 12 de Abril, já acordou do coma, encontrando-se em recuperação. A vítima foi levada para o Hospital de Abrantes, sendo posteriormente reencaminhada de urgência para o Hospital São José, em Lisboa, em coma e com estado reservado. O homem de 53 anos residia na comunidade terapêutica de recuperação e reinserção social Novo Milénio de Tancos. Foi agredido por um outro residente da comunidade, de 60 anos, que recorreu a uma colher de pedreiro para agredir a vítima após um desentendimento. A comunidade Novo Milénio pretende retirar da rua homens em situação de sem abrigo e ajudar na recuperação de ex-alcoólicos e toxicodependentes.

A vítima encontra-se acordada do coma, mas ainda em recuperação e vigilância por apresentar alguns sintomas de confusão e pouca lucidez. Segundo o presidente da comunidade, Jorge Machado, o agressor, natural de Peniche, estava na comunidade de forma temporária e parecia ser uma pessoa calma e ponderada, apesar de queixas de outros residentes da comunidade sobre a indisciplina e dificuldade de cumprir regras por parte do agressor.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo